domingo, 19 de março de 2017

Denunciada em escândalo das carnes, empresa faz emissoras de TV ficarem ainda mais ricas

domingo, 19 de março de 2017
Como se sabe, a Polícia Federal deflagrou a Operação “Carne Fraca”, que apura um complexo esquema de corrupção envolvendo dezenas de marcas, empresas e frigoríficos.
Entre elas, está a JBS, dona da Friboi, Seara, Swift, entre outras. O PMDB e o PP também estão sendo investigados por participação no esquema. Na busca de esclarecer toda a polêmica para os seus consumidores, a empresa está emitindo um comunicado em comerciais das principais emissoras do país.
Para isso, está tendo que desembolsar uma fortuna. Primeiro, compraram vários horários nos grandes canais, em intervalo de atrações importantes,  como “Jornal Nacional”, “Jornal da Record”, “Programa do Ratinho”, entre outros.
Além disso, o texto é narrado pelo ex-apresentador de telejornais da TV Cultura Carlos Henrique Corrêa, dono de uma das vozes mais solicitadas do mercado publicitário justamente por inspirar credibilidade. O estrago na imagem pode inutilizar os milhões gastos com publicidade feito pela JBS.
Tony Ramos, Angélica, Roberto Carlos e Fátima Bernardes já foram garotos-propaganda da marca. Para conseguir pagar o cachê dessas celebridades, a empresa teve que desembolsar bastante dinheiro. Eles agora precisarão ter paciência (e bons assessores) para deglutir esse prato indigesto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário