segunda-feira, 27 de março de 2017

Após polêmica, Wanessa se declara para o pai: “Minha inspiração”

segunda-feira, 27 de março de 2017

A família dos Camargo é sempre repleta de polêmicas, mas no final tudo acaba bem. Pelo menos desta vez, a harmonia entre Zezé e Wanessa voltou a existir.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora escreveu um texto agradecendo a presença do pai em seu show. “Com todos estes momentos acontecendo em minha vida e carreira, impossível não falar de você, Zezé Di Camargo. Meu pai! Obrigada por estar presente ontem, um dia tão especial e importante para mim. Saber que eu tenho sua benção me dá força e garra! Com você aprendi tudo o que cantei na última noite, desde criança”, escreveu.
“Quando ouvi a sanfona tocar em meu palco, lembrei de nossos momentos em Goiás, quando tínhamos sua melodia para nos dar esperança em meio as dificuldades. Você é minha inspiração. E para mim e para todos, você é definitivamente uma lenda da música sertaneja. Te amo muito!”, finalizou.



Fonte: http://www.otvfoco.com.br/apos-polemica-wanessa-se-declara-para-o-pai-minha-inspiracao/#ixzz4cTdxDZIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário