terça-feira, 28 de março de 2017

Ao vivo na Globo, Juliana Paes causa e faz revelações amorosas

terça-feira, 28 de março de 2017

A atriz Juliana Paes foi a convidada do “Domingão do Faustão” deste domingo (26). Na ocasião, ela participou do quadro Divã do Faustão, onde falou sobre suas experiências e ainda deu conselhos amorosos ao lado de Rodrigo Lombardi.

Nas redes sociais, ela deu o que falar ao responder as perguntas do público. Sobre comer no primeiro encontro, a atriz disse que a mulher pode e deve. “Sexy é a mulher que come, não fica com frescura na mesa”, disparou ela, que evita ciúmes do marido.
“As vezes a gente fantasia demais sobre a vida do outro. Quanto mais você tira o mito, traz ele pra perto dessas pessoas, mais fácil fica para você. Ele ficar imaginando é o que é o problema”, disse Juliana, afirmando ainda que a mulher pode ficar solteira.
“Ficar um tempo na pista é uma garantia para quando você depois não está mais na pista você ficar feliz e tranquila porque fez tudo o que queria. Apesar de tudo ainda vivemos em um país machista, homem pode ficar na pista e mulher parece que está sempre procurando alguém”, afirma.
E sobre as olhadas do marido para outras mulheres, ela revela sua estratégia: “O homem não consegue não olhar, gente! Minha estratégia é a seguinte: quando eu vejo que tem uma muito bonita, muito gostosa passando, eu já chamo e falo: ‘Olha, que gata!’. Porque aí olha comigo, já cria uma cumplicidade ali”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/ao-vivo-na-globo-juliana-paes-causa-e-faz-revelacoes-amorosas/#ixzz4cYT2J3zb

Nenhum comentário:

Postar um comentário