terça-feira, 28 de março de 2017

7 qualidades de uma mulher prudente é a partir da perspectiva de um homem

terça-feira, 28 de março de 2017
Tenho recolhido algumas qualidades que eu vejo em uma mulher prudente que nos ajudam a tornar o mundo melhor com a sua presença
Como um simples tributo às muitas mulheres que nos ensinaram muito, eu já começaram a recolher algumas das qualidades que eu vejo neles e nos ajudam a tornar o mundo melhor, e hoje eu quero compartilhar.
Eu vi mulheres fazendo coisas importantes , criar mundos (casas, maridos e filhos) também corajoso e aqui vai a minha lista não está ordenada hierarquicamente.
  • Não aposte sua beleza física como a arma mais devastadora de sedução, porque você sabe, não apenas que o material passa, mas um rosto é bonito, pode ser comparado, e, por vezes alterado, enquanto a sua beleza interior é exclusivo para que a ama.
  • Não tirar proveito da fraqueza que podem aparecer pelo seu sexo, mas defende a vida de sua casa com caráter e coragem.
  • Ajudar os outros, conforme divulgado na caridade, não apenas o convite de Deus para compartilhar o que você tem, mas para dedicar-se a curar a dor dos outros, encontrar outras formas de amor que expressa a partir do seu coração não "extasiado" admirando e talvez vindo a idolatrar seu marido ou seus filhos.
  • Coordenadas que você precisa para sua casa, então não perca nada.
  • É um bom gerente e comerciante para que os recursos domésticos não só pagar-lhe mais, mas multiplica.
  • Escolha um bom homem como seu marido, que seja digno de seu amor dar corpo e sentimentos.
  • Suas boas obras são aqueles que falam dela em primeiro lugar, e não os seus próprios elogios suas qualidades.
E, claro, o mais prudente de boas mulheres é elegível para Divina Providência e não depender exclusivamente de suas próprias forças e encantos.

Parabéns, mulheres sábias!




https://www.pildorasdefe.net/aprender/reflexiones/cualidades-mujer-prudente-perspectiva-hombre







Nenhum comentário:

Postar um comentário