terça-feira, 28 de março de 2017

12 maus hábitos no casamento que levam ao divórcio

terça-feira, 28 de março de 2017

Como podemos parar a epidemia de casamentos desfeitos? Como você mantém o seu divórcio casamento? ... Evite estes 12 maus hábitos e se proteger
Todos os casais trocaram votos e promessas: "Eu prometo ser fiel", "até que a morte nos separe", mas muitos casamentos, ver seus sonhos de "para sempre" dilaceradas pelo divórcio.
De acordo com estudos recentes, estima-se que, os EUA há um divórcio a cada 36 segundos.  Isso é algo como 2.400 divórcios por dia, 16.800 divórcios por semana e 876.000 divórcios por ano.
Então, como podemos parar esta epidemia de casamentos desfeitos? Por que estamos mais familiarizados, como podemos evitar que isso aconteça com seu casamento?
Estou convencido de que, se evitarmos esses doze maus hábitos, muito comum, você será direcionado para superar as estatísticas de divórcio e criar um casamento saudável e feliz que vai durar por diferentes períodos de sua vida.
Se você acha que seu casamento está indo para o divórcio, por favor, não perca a esperança! Além de ler o seguinte perfil, por favor, procure ajuda profissional e conselheiros para salvar seu casamento.
Os 12 hábitos que podem levar ao divórcio, nenhuma ordem particular:

1. Criticar constantemente

Quando há alguma luz sobre o painel do seu carro, isso significa que há algo de errado com o carro e requer atenção imediata. Um dos maiores sinais de alarme em nosso casamento está constantemente a criticar.
Quando marido e mulher começam a ser os maiores críticos do outro em vez de ser seus motivadores e quando eles começam a olhar apenas para o mau, em vez de as coisas boas, isso cria uma espiral que geralmente leva ao divórcio.

2. Divida deles e mine

Quando os cônjuges têm contas bancárias separadas, passatempos diferentes, diferentes grupos de amigos e sonhos diferentes, eles estão correndo o risco de criar vidas totalmente separadas.
O casamento é sobre a combinação: o divórcio é dividido. Quanto mais as coisas que eles podem compartilhar, mais forte o seu casamento.
No. 3 é a razão para o divórcio é uma epidemia entre os casais que estão casados ​​há mais de 20 anos ...

3. Coloque o casamento fez uma pausa enquanto a elevar as crianças

Já vi muitos casais caem destruído, porque apesar de ter as melhores intenções, se concentrar demais em crianças e esquecer de investir em seus casamentos.
Alguns casais reduzir a relação com a sociedade para educar juntos, e quando as crianças finalmente sair de casa, eles descobrem que criaram um ninho vazio e um casamento vazio.
Dê aos seus filhos o dom que vem de assistir nossos pais em um casamento que adora lutar. Modelar o tipo de casamento que seus filhos vão querer ter um dia.

4. dar o seu parceiro as "sobras".

Alguns casais têm o que eu chamo de "empresa de cabo casamento." Você já reparou que as empresas de cabo parecem oferecer as suas melhores ofertas e serviço no início do relacionamento, mas após um "período introdutório", você dá tão pouco quanto possível para alcançar afiliado ficar?
Alguns casais foram muito boa dando o melhor para o início da relação, mas com o passar do tempo, eles começam a dar sobras.
Esforce-se para continuar dando o outro o melhor de você. Crescer em profundidade no seu amor, respeito e amizade por todos os estágios de casamento.

5. rancores Dadas e trazer "contas".

Se você foi casado por mais de quinze minutos, há boas chances de que o seu cônjuge a qualquer momento tinha feito algo que o ofendeu e você fez alguma coisa para ofendê-la.
Quando nossas palavras ou ações nos fazem mal, nós precisamos para admitir rapidamente nossa culpa e pedir perdão.
Quando o nosso cônjuge tenha feito algo errado, você precisa para oferecer em breve graça para que você possa restaurar a confiança e não há espaço para a amargura criar raízes em seu coração.
Não use as feridas do passado como munição em argumentos. Vamos graça fluir livremente em seu casamento. Nenhum casamento pode sobreviver sem ele.

6. Confie em seus sentimentos, em vez de seus "compromissos".

Haverá dias em que você não pode "sentir" como você quer se casar, mas os sentimentos são variantes e nunca deve ser considerado o nosso principal conselheiro sobre decisões importantes.
Sentimentos muitas vezes levam ao adultério. Os casais saudáveis descobriram que o amor é um compromisso; não apenas um sentimento.
Seu compromisso com o outro é preservado apesar dos sentimentos que eles tinham. A força do compromisso permite-nos ter uma intimidade mais profunda, uma ligação mais forte e um casamento mais feliz.

7. Tomar decisões sem consultar o seu parceiro

Nosso orgulho muitas vezes pode nos convencer de que não temos a resposta para tudo, e devemos ser capazes de tomar decisões sem consultar ninguém.
O orgulho tem sido a ruína de muitos casamentos. Os casais saudáveis ​​aprenderam que qualquer decisão de fazer como os indivíduos têm algum nível de impacto sobre o outro, então respeitosamente e consideração consultar a outra todas as decisões.

8. Tente mudar para outra

Quando tentamos mudar nosso cônjuge, ambos acabam frustrados.
Como você provavelmente já aprendeu, você não pode mudar o outro; você só pode amar os outros. A única parte do seu casamento que pode mudar é a parte que você vê quando olha no espelho.
Você deve estar disposto a mudar suas respostas para o comportamento do seu cônjuge. Encontrar maneiras de amar e servir o outro, mesmo que tenham diferentes perspectivas e preferências. Ambos tendem a acabar "mudar" para melhorar o processo.

9. Ter uma estratégia de saída

casais mais saudáveis ​​ter removido a "palavra D" (divórcio) de sua língua.
Quando ameaçado pelo divórcio ou quando calmamente começam a fantasiar sobre sua vida com alguém novo, estamos destruindo as fundações de casamento.
Casais que fazem as coisas trabalho não são aqueles que nunca tiveram uma razão para o divórcio; são simplesmente aqueles que tiveram um compromisso com o outro sempre foi maior do que as suas diferenças e falhas.

10. esconder o fato de que você está casado

Se você está mudando intencionalmente estatuto de casado ou você está projetando disponibilidade em paquera, escondendo seu anel de casamento, atuando como único quando sair com seus amigos individuais ou lugares como bares, etc., quando você está realmente indo limites.
Esses simples atos de engano são formas da própria infidelidade, mesmo que nunca nos levar a um encontro sexual.

11. Olhando para a pornografia, a leitura de literatura ou romances eróticos

Quando você está tendo fantasias sexuais longe de seu cônjuge, é um ato de infidelidade mental.
Toda a verdadeira intimidade e todos infidelidade começa na mente; não no quarto. Se os nossos olhos e os nossos pensamentos de distância do nosso cônjuge, nossos corações também.
Há dois mil anos, Jesus nos ensinou que:
"Mas eu vos digo: qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura tem o adultério já comprometidos com ela em seu coração".
Não só fisicamente ser monogâmico. Esforce-se para ser mentalmente monogâmico.

12. egoísmo

Todos são egoístas por natureza, mas um casamento só pode funcionar quando deixamos nosso egoísmo de lado e colocar as necessidades de nosso cônjuge antes de nossa própria .
Quando ambos estão dispostos não é egoísta, amar e servir o outro, desta forma, o casamento vai sobreviver. A parte difícil é que você tem que estar disposto a ser o primeiro a deixar o egoísmo, mesmo nos momentos em que o outro não age da mesma.
Suas ações podem mudar o ritmo. Ele decide ser um termostato, em vez de um termômetro. Um termômetro é sempre ajustado para o clima da sala, mas o termostato muda o clima na sala. É a mudança.Provavelmente, você pode ter mais influência do que você pensa!



Manuel Rivas

Um comentário:

  1. Gente, a tradução está muito mal feita, colocar no Google e simplesmente traduzir, acaba com a mensagem...

    ResponderExcluir