sábado, 28 de janeiro de 2017

Luciano Huck lamenta morte de Russo, aos 85 anos: 'Parte da história da TV'

sábado, 28 de janeiro de 2017

Luciano Huck publicou um clique em que aparece sorrindo ao lado de Russo e escreveu: "Dedico o #caldeirão de hoje a ele. Foram muitos anos correndo pelo nosso estúdio. Muitas risadas. Russo é parte da história dos programas de auditório. Parte da história da TV no Brasil. Deixa muitas histórias e muitas lembranças. Vá em paz, meu amigo querido", postou o apresentador.
Sônia Abrão usou uma foto de Russo para lamentar a perda. "Triste sábado! Adeus, Russo querido! Vou guardar sempre comigo o seu carinho, assim como você sempre guardou o meu! Valeu", escreveu a apresentadora.
Marina Elali também fez sua homenagem na rede social. "Descanse em paz, querido Russo!!! Obrigada por tudo. Como eu amava a sua alegria. Só tenho lembranças boas. Tantas vezes nos divertimos juntos na Globo, no Retiro dos Artistas. Deixo aqui todo o meu carinho para os amigos íntimos, fãs e principalmente familiares deste grande homem!!! Paz!!! Que Deus conforte os nossos corações", escreveu a cantora.
O apresentador André Vasco relembrou um clique de Russo ainda como assistente de palco de Chacrinha. "Minha singela homenagem ao grande figura Russo e a todos os profissionais que trabalham atrás das câmeras para o entretenimento acontecer!", escreveu ele.
Simony, cantora: "Descanse em paz  quantas alegrias me lembro na época do Chacrinha. Você sempre nos acompanhando até o palco. Seja recebido pelo Pai."
Dany Bananinha, assistente de palco: "Tantos anos no palco, eu cuidando dele e ele cuidando de mim... Tenho respeito a sua história, gratidão e muito carinho. Descansa em paz Russolino".
Danielle Winits, atriz: "O verdadeiro Super Homem é aquele que protege todos a sua volta com a força do seu amor. São esses os heróis que ficam de exemplos nobres pra história. Os que caminharam sempre com um sorriso no rosto, com a gentileza nos gestos, com palavras de afeto, sem armaduras, muito menos máscaras. Não precisam delas. São homens cobertos, não por capas, mas apenas pelo essencial no ser humano que é a alma do bem. Voe sem capa, Russo. O céu te abraça hoje cheio de orgulho de um verdadeiro herói. Sorte do céu. Ele agora o tem."
Homenagem da neta
Mais cedo, Bruna Bergamini, neta de russo, também fez uma bela homenagem ao avô na rede social. Ela também falou com o EGO e afirmou que avô estava internado há uma semana no hospital por causa de uma pneumonia. Ela ainda explicou que, há dois anos, Russo estava separado da mulher, Adriana Mello. Ele estava com Mal de Alzheimer e por necessitar de cuidados, morava com a filha, Fernanda. "Meu avô estava muito debilitado e precisava de ajuda para andar e comer", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário