sábado, 28 de janeiro de 2017

Kelly Key faz revelação surpreendente sobre aborto e detalhes chocam

sábado, 28 de janeiro de 2017
Kelly Key, na última terça-feira (24), prestes a dar à luz ao seu terceiro filho Artur, fez uma linda homenagem aos filhos no instagram, ao postar uma foto com o “barrigão”, abraçada aos dois filhos grandes, acompanhada de um texto, onde se declarou a seus filhos e também fez uma revelação bombástica sobre a vida pessoal, que nunca chegou a revelar antes na mídia.


A cantora revelou que sofreu dois abortos espontâneos e que esses foram dois momentos muito difíceis para ela, que sofreu o luto do #aborto. E como apoio a outras mulheres que passaram por isso, disse que a dor do aborto passa, a cicatriz desse episódio triste te amadurece e que tudo tem seu tempo. Ela ainda animou-se a dizer que cada gravidez é única e que um aborto não significa que não poderá tentar de novo, ela, por exemplo, sofreu 2 abortos, mas teve 3 gestações super saudáveis e tranqüilas.
No texto, Kelly falou sobre o que significa para ela ser mãe, o quanto os filhos são indispensáveis em sua vida, que é um sentimento imenso, inexplicável e destruidor – porque amar, as vezes também dói.
Por fim, a nova mamãe fez agradecimentos a seu parceiro de vida, o africano Mico Freitas, que também é pai de seu filho do meio Vitor. Agradeceu ao marido por todos momentos vividos, por cada alegria compartilhada.
Somente Vitor e Artur são filhos legítimos de Mico, Kelly Key foi casada com o cantor Latino com quem teve sua primeira filha, Suzana Freitas.
Relembre a história de Kelly Key e Latino
Kelly Key e Latino se conheceram em 1997, quando a cantora ainda não era famosa, e logo começaram a namorar. Quando a loira tinha apenas 16 anos, o casal passou a dividir o mesmo teto, apesar de nunca terem oficializado a união. No mesmo ano, Kelly engravidou de sua primeira filha, Suzana.
Em meados de 2002, no auge do sucesso da cantora, Kelly decidiu se separar de Latino, após descobrir diversas traições do parceiro. Os dois se envolveram em várias polêmicas e brigas na época. Kelly Key entrou na justiça por uma pensão alimentícia para a filha e Latino pediu na justiça a guarda da filha, mas não conseguiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário