sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cantor Beto Barbosa é preso após confusão em supermercado; assista!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017


Na manhã desta sexta (27), o cantor Beto Barbosa foi preso após uma confusão em um supermercado de Fortaleza. Segundo informações obtidas pelo jornal Tribuna do Ceará, o músico teria se desentendido com um segurança do estabelecimento e reagiu, ao ser abordado por policiais.

O artista foi encaminhado ao 2º Distrito Policial no Bairro Meireles e agora, presta depoimento. Nas redes sociais, circula um vídeo em que ele pede que os policiais o soltem: “Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada”.
“O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, grita o cantor. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), “ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato”.
Beto Barbosa afirmou que a confusão iniciou quando ele tentava comprar uma lata de leite no supermercado para dar a uma mulher. No entanto, um policial interrompeu a explicação do cantor, que conversava com a imprensa e um cinegrafista da TV Jangadeiro/SBT.

Beto Barbosa nasceu em Belém e possui 23 anos de carreira, com 22 discos gravados e mais de seis milhões de discos vendidos. Em 2012, ele foi preso após se envolver em uma briga com uma mulher que estava hospedada em sua casa e, após uma discussão, havia iniciado a confusão.



Fonte: http://www.otvfoco.com.br/cantor-beto-barbosa-e-preso-apos-confusao-em-supermercado-assista/#ixzz4WymoxWpn

Nenhum comentário:

Postar um comentário