quarta-feira, 18 de maio de 2016

Os 10 Sinais de que o Amor dele por Você Acabou

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vocês não se entendem: Não basta vocês estarem brigando quase todos os dias. Vocês não conseguem entrar em acordo sobre coisas simples, como decidir onde vão jantar ou quando vão se ver. As opiniões subitamente são diferentes e, assuntos que vocês conversavam sem maiores problemas, parecem que vão terminar na terceira guerra mundial. Você não cumpre suas promessas: Você não cumpre suas promessas e ele também. Vocês sempre dizem para o outro que vão mudar, que vão fazer alguma coisa à respeito para tentar mudar o relacionamento… E, no final, continuam com o relacionamento estagnado há meses ou anos pela falta de atitude de ambas as partes. Faltam demonstrações públicas de afeto: Vocês não ficam mais abraçados nas festas, nem andam de mãos dadas, algumas vezes você mal o vê entre o salão de dança e o buffet. Ele se recusa a demonstrar qualquer tipo de intimidade em público. Ele não quer programas jun via: Licão de vida Confira os 10 Sinais de que o Amor dele por Você Acabou.

Brigas: Esse é um dos principais Sinais de que o Amor dele por Você Acabou. Pois, As brigas começam a ser mais freqüentes principalmente porque você fica sem paciência e acabam brigando por coisas bobas e sem importância.
Acabou o Fogo durante o Sexo: Um dos mais fortes sinais é em relação ao ato de fazer amor que começa a ser uma obrigação e não um prazer como era antigamente. Ou mesmo quando os momentos de intimidade já não são feitos com qualidade, e sim algo mecânico e sem intensidade.  
Ele se torna rude: Ele não discute, ele briga. Ele não tem que concordar com tudo o que você diz ou quer, mas ele se recusa a ouvir suas razões e debater. Ele age rudemente e ignora de maneira desrespeitosa seus pontos de vista. Não se importa muito com seus sentimentos ou desejos. Aqueles apelidos carinhosos e bobos do começo agora o irritam e ele não quer ser chamado assim. Foge de conversas íntimas e românticas. e quando você está triste ou chorosa, ele não se preocupa em consolá-la e ainda a chama de chorona, manhosa, etc.
Atração por outros: Olhar é uma coisa, ter vontade de trocar pelo ser parceiro é outra. Se você começar a ter vontade de trocar de companhia e não quer apenas um colírio para descontrair o dia, é hora de pensar em ter uma conversa séria com o parceiro e terminar o namoro.
Não querer fazer planos a longo prazo: Você conversa sobre o futuro? Esse é um grande problema. Se você e o seu amado nunca conversam sobre o que vão fazer no futuro, você pode estar fazendo isso porque não consegue se imaginar com ele por muito mais tempo ou porque não consegue imaginar um futuro com ele, o que é um dos sinais de que o amor dele por você acabou.
Ele mente constantemente: Esse é um dos sinais que o amor acabou mais difíceis de aceitar e, provavelmente, mais decisivos. Quando você percebe que seu parceiro mente e ainda inventa desculpas para não estar com você ou porque não tem falado com você, você tem que pensar se realmente vale a pena continuar insistindo nessa relação.
Falta de confiança: Quando a confiança acaba tipo você perceber que ele ou ela mudou e de repente está deixando você perceber que está dando bola para pessoas sem disfarçar.
Vocês não se entendem: Não basta vocês estarem brigando quase todos os dias. Vocês não conseguem entrar em acordo sobre coisas simples, como decidir onde vão jantar ou quando vão se ver. As opiniões subitamente são diferentes e, assuntos que vocês conversavam sem maiores problemas, parecem que vão terminar na terceira guerra mundial.
Você não cumpre suas promessas: Você não cumpre suas promessas e ele também. Vocês sempre dizem para o outro que vão mudar, que vão fazer alguma coisa à respeito para tentar mudar o relacionamento… E, no final, continuam com o relacionamento estagnado há meses ou anos pela falta de atitude de ambas as partes.

Faltam demonstrações públicas de afeto: Vocês não ficam mais abraçados nas festas, nem andam de mãos dadas, algumas vezes você mal o vê entre o salão de dança e o buffet. Ele se recusa a demonstrar qualquer tipo de intimidade em público. Ele não quer programas junto a outras pessoas e embora ainda fique ao seu lado não demonstra carinho por você, ao contrário, parece desconfortável em tais momentos. Está certo que vocês não precisam ficar grudados o tempo todo, mas se você sente que ele não quer ficar mesmo ao seu lado, este é um sinal claro.

via: Licão de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário